Ciência pós-pandemia é tema de aula magna na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Ciência pós-pandemia é tema de aula magna na Universidade Feevale

14/09/2020 - Atualizado 11/09/2020 17h12min

Lilia Schwarcz, doutora em Antropologia Social pela USP, ministrará a aula às 18h30min do dia 25 deste mês

aula magna

A pesquisadora Lilia Katri Moritz Schwarcz (foto), doutora em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), vai ministrar a aula magna dos cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade Feevale. A atividade, que acontecerá no dia 25 de setembro, às 18h30min, é gratuita e aberta ao público, com acesso pelo link www.feevale.br/aulamagnappgs.

Lilia, que falará sobre ciência pós-pandemia, possui experiência em Antropologia e História, com ênfase em antropologia das populações afro-brasileiras, marcadores da diferença, antropologia visual, história da antropologia e história do império brasileiro. É autora, entre outras obras, de Retrato em Branco e Preto, As Barbas do Imperador e O Sol do Brasil, tendo recebido diversas premiações. Atualmente, é professora da USP, curadora adjunta para histórias e narrativas do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e integra o Advisory Committee for Human Rights Whatch's Americas Division.

Stricto sensu
A Universidade Feevale oferece, atualmente, cinco doutorados e 10 mestrados, em diferentes áreas do conhecimento. Os cursos estão ligados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) e contam com 35 grupos de pesquisa e 157 projetos de pesquisa. Mais informações podem ser obtidas em www.feevale.br/stricto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.