Estudantes da Feevale apresentam campanhas publicitárias para a Artecola | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale propõem experiências de loja do futuro

14/12/2021 - Atualizado 16h45min

Em atividade realizada em parceria com a Paim Comunicação, foram apresentados projetos às marcas Aurora, Youcom e Camicado

foto

Estudantes da Universidade Feevale desenvolveram, nos meses de novembro e dezembro, projetos comunicacionais para as marcas Aurora, Youcom e Camicado. Os trabalhos, ligados a novas experiências de consumo, foram desenvolvidos por acadêmicos da disciplina de Interfaces Avançadas em Comunicação, dos cursos de Publicidade e Propaganda, Fotografia, Gestão Comercial e Relações Públicas, conduzida pelo professor Luis Henrique Rauber. A atividade integrou a Loja do Futuro, proporcionada por uma parceria entre a Feevale e a Paim Comunicação, por meio do programa Novos Talentos Paim.

A partir de uma apresentação sobre tendências da loja do futuro, a Paim deixou um desafio aos acadêmicos: a criação de tendências de relacionamento com o cliente para essas marcas. Conforme Rauber, foram apresentados seis projetos à agência, sendo dois por marca: Aurora, Youcom e Camicado.

Nossos acadêmicos apresentaram ideias para que essas marcas trabalhem a sua loja do futuro de forma tecnológica, a partir de experiências únicas a seus clientes” - destaca - "A prática foi muito importante e enriquecedora para os estudantes, pois proporcionou a eles um contato interessante com o mercado e seus profissionais. Eles trabalharam em projetos reais, compartilhando seus saberes e atuando em diferentes áreas da gestão".

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.