Estudantes da Feevale ensinam jovens do Pão dos Pobres a elaborar uma ceia de natal | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale ensinam jovens do Pão dos Pobres a elaborar uma ceia de natal

01/12/2021 - Atualizado 10h34min

foto

Os estudantes da disciplina de Eventos e Hospitalidade, do curso de Gastronomia da Universidade Feevale, realizaram nesta terça-feira, 30, o Natal da hospitalidade. Durante a atividade, que ocorreu no laboratório de Enogastronomia, localizado no prédio Branco do Câmpus II da Instituição, os alunos do curso de Gastronomia da Fundação Pão dos Pobres de Santo Antônio, de Porto Alegre, tiveram uma oficina de como preparar uma ceia natalina, desde o cozimento dos alimentos até a decoração da sua mesa.

Conforme o professor da Feevale, Edmilson Pujol, a ação foi proposta pelos estudantes.

A ceia foi toda idealizada por nossos alunos, desde a temática, passando pelos pratos escolhidos, até a sua harmonização com sucos e outras bebidas sem álcool”, explica, destacando que a iniciativa também teve como objetivos realizar uma atividade de integração (com os protocolos de saúde de vigentes) e apresentar a estrutura da Universidade, como a Biblioteca e o Teatro Feevale.

Confira mais fotos na galeria abaixo:


Natal da Hospitalidade

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.