Feevale promove hackathon voltado a soluções inteligentes | Universidade Feevale

Feevale promove hackathon voltado a soluções inteligentes

30/11/2021 - Atualizado 17h02min

Startup Feevale Impacto será realizado, de forma on-line, de 13 a 15 de dezembro

foto

A Universidade Feevale realizará, de 13 a 15 de dezembro, a primeira edição do Startup Feevale Impacto. Desenvolvida pela Diretoria de Inovação da Instituição, a atividade é uma competição on-line entre grupos, no formato de hackathon, voltada à área de soluções inteligentes. O evento é gratuito e aberto à comunidade, que pode inscrever equipes até o dia 10, pelo site feev.as/50199b4.

O evento tem por objetivo aproximar a Universidade e talentos para a criação de produtos, processos ou serviços, sociais e ambientais, convergentes à Agenda 2030 e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Organizações das Nações Unidas (ONU).

O Startup Feevale Impacto é uma ótima oportunidade para aqueles que queiram validar e transformar a ideia em negócio. Serão três noites, totalizando 50 horas de aprendizagem, validação e muita prática”, destaca Manuela Bruxel, coordenadora do Feevale Techpark, acrescentando que os empreendedores que quiserem transformar seus projetos terão na Incubadora todo o suporte e acompanhamento pós-evento.

O Startup Feevale Impacto premiará os dois primeiros colocados. O campeão receberá seis meses de incubação do seu projeto no Feevale Techpark. Já o vice receberá quatro meses de incubação da sua proposta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.