Estudantes da Escola de Aplicação Feevale apresentam projetos no Startup Teens | Universidade Feevale

Estudantes da Escola de Aplicação Feevale apresentam projetos no Startup Teens

27/10/2022 - Atualizado 21h02min

Pitch final acontecerá neste sábado, 29, às 9h, no Salão de Atos do Câmpus II

foto

Sessenta e dois estudantes do último ciclo do Ensino Fundamental da Escola de Aplicação Feevale apresentarão neste sábado, 29, dez projetos de negócios desenvolvidos na edição deste ano do Startup Teens, realizado pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O pitch final acontecerá a partir das 9h, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

O evento tem o objetivo de popularizar os temas do empreendedorismo e da inovação desde o ensino fundamental, destacando a sua importância para a sociedade e para o desenvolvimento da cidade e da região. Para isso, os participantes são desafiados a desenvolverem startups ou produtos que sejam minimamente viáveis.

O Startup Teens começou com a formação das equipes e se encerrará com o pitch final. Para projetar os seus negócios, os estudantes tiveram, neste mês, oito encontros. Foram realizados minicursos, como de design thinking e MVP (Produto Mínimo Viável), e palestras e mentorias com professores da Universidade Feevale, que auxiliaram os estudantes no processo de elaboração, fabricação e apresentação dos seus projetos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.