Espaço da Feevale na Expointer tem programação neste sábado | Universidade Feevale

Espaço da Feevale na Expointer tem programação neste sábado

02/09/2022 - Atualizado 15h43min

Encerramento da feira acontece neste domingo, 4

foto

Prossegue neste sábado, 3, na 45ª Expointer, a programação da Universidade Feevale no Espaço Institucional Feevale/Esteio, que fica localizado próximo à Praça Central do Parque de Exposições Assis Brasil. Desde que a feira abriu, no dia 27, estão ocorrendo diversas atividades no espaço, em parceria com a Prefeitura de Esteio. O encerramento da Expointer acontece neste domingo, 4.

Às 9h30min, o CEO da Fourge, Luciano Luis Mantelli, fará a palestra Transformação do agro e o futuro: o que esperar dos principais movimentos de inovação no agro. Às 10h30min, ocorrerá o painel Modelos inovadores de investimento para o agronegócio: conversa com players que estão transformando este mercado, com a participação de representantes do exoHub, Sicredi, FCJ Venture Builder e Fazendas SA e mediação de Luciano Mantelli, da Fourge.

No final da manhã, às 11h30min, haverá um momento de integração envolvendo o professor Gabriel Ribas Pereira, do curso de Medicina Veterinária, e produtores e criadores de cavalos crioulos. Na ocasião, também ocorrerá uma apresentação do Hospital Veterinário Feevale para esse público.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.