Escola de Aplicação se prepara para o 22º Festidança e 7º Festival Artístico | Universidade Feevale

Escola de Aplicação se prepara para o 22º Festidança e 7º Festival Artístico

 O evento acontecerá no Teatro Feevale, no câmpus II da Instituição

Somos  é o tema que será abordado no 22º Festidança e no 7º Festival Artístico da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação. O evento ocorrerá no dia 12 de julho, quinta-feira, às 19h, no Teatro Feevale. O espetáculo é direcionado a alunos e convidados e o ingresso será trocado por 1kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822. Inspirados na temática deste ano, os alunos desenvolverão apresentações artísticas que envolvem dança, teatro, poesia e música para mostrar à comunidade escolar.

“Somos... é magia, é encantamento, é arte, é vida, são as singularidades, corpos em movimento, acordes que ressoam, vozes que são ouvidas... Assim é a Escola Feevale, que, prestes a completar seus 30 anos, realiza o o 22º Festidança e o 7º Festival Artístico, eventos já tradicionais na Escola Feevale, produzidos no coletivo, com a singularidade que nos define”, afirma a diretora pedagógica Lovani Volmer. Já para a aluna Mariana Giacomet, o evento lhe traz muitas aprendizagens. “Participo há 14 anos do Festidança e acho que é um evento em que aprendi a me expressar, que o trabalho em grupo é muito importante e que cada um tem seu papel. E, com o tema dessa edição,podemos mostrar quem somos e mostrar o que fizemos ao longo desses anos."  

Saiba mais:

O Festidança começou em 1997 para suprir as necessidades das disciplinas de Educação Física e Arte-educação por meio das áreas de expressão e linguagem corporal. A criação do Festival Artístico, em 2012, ampliou o evento a outras manifestações artísticas, como poética, vocal e instrumental. A atividade faz parte do contexto escolar e inclui outras disciplinas e projetos em um espaço de integração.

 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.