Equipes Sub-15 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul mantêm 100% em casa no Gauchão | Universidade Feevale

Equipes Sub-15 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul mantêm 100% em casa no Gauchão

08/07/2022 - Atualizado 17h12min

Vitórias sobre o Rolante por 3 a 2 consolidaram as categorias na liderança da competição

foto

A UJR/Feevale/Banrisul conquistou mais duas vitórias no Gauchão de Futsal. Os resultados positivos foram obtidos nesta quinta-feira, 7, quando as equipes Sub-15 e Sub-20 do tricolor hamburguense venceram o Rolante Sports. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, e ambas as categorias ganharam por 3 a 2.

Com os resultados, as equipes Sub-15 e Sub-20 mantêm 100% de aproveitamento atuando em casa na competição estadual. As vitórias também fizeram a UJR/Feevale/Banrisul se consolidar, ainda mais, na liderança de seus grupos, agora com a Sub-15 somando 9 pontos em três jogos, enquanto a Sub-20 chegou aos 13 pontos após cinco rodadas.

O fim de semana será de folga para as equipes da UJR/Feevale/Banrisul no Gauchão de Futsal. No entanto, as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 entrarão em quadra pela sétima rodada da 16ª Copa Feevale de Futsal. As partidas serão disputadas no domingo, 10, em Campo Bom, contra a AFC POA, Cepe e Projeto Acolher.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.