Encontro discutirá as novas constituições familiares e o desenvolvimento infantil | Universidade Feevale

Encontro discutirá as novas constituições familiares e o desenvolvimento infantil

24/07/2019 - Atualizado 15h54min

banner encontro

Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, na Universidade Feevale

A Universidade Feevale realizará, nos dias 16 e 17 de agosto, o III Encontro de Pedagogia e Psicopedagogia, que tem como tema Novas constituições familiares e o desenvolvimento infantil. Voltado a professores, psicopedagogos, acadêmicos de licenciaturas e demais interessados, o evento acontecerá no auditório do prédio Multicolor, no Câmpus II. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/encontropedagogia2019.

O encontro ocorrerá das 19h às 22h na sexta-feira, dia 16, e das 8h30min às 12h no sábado, dia 17. O objetivo é discutir questões pertinentes às novas constituições familiares e ao desenvolvimento infantil, abordando os diferentes olhares sobre a constituição familiar e os aspectos relacionados à aprendizagem. Serão ministrantes a especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional Olívia Teixeira, que preside a Associação Brasileira de Psipedagogia/Seção RS; a doutora em Educação Monica Pagel Eidelwein; e a mestre em Psicologia do Desenvolvimento Débora Silva de Oliveira.

Confira a programação:

Dia 16 – sexta-feira

  • 19h: credenciamento
  • 19h30min: abertura
  • 20h: palestra – Família: interlocuções entre a Psicopedagogia e a Pedagogia Psicopedagoga, com Olívia Teixeira e Mônica Pagel Eidelwein

Dia 17 – sábado

  • 8h30min: credenciamento
  • 9h: palestra – primeira parte – Os desafios das novas configurações familiares na contemporaneidade e o desenvolvimento infantil, com Débora Silva de Oliveira. Mediação: Sandra Difini Kopzinski
  • 10h45min: segunda parte da palestra
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.