Empresas oferecem vagas em Feira de Oportunidades | Universidade Feevale

Empresas oferecem vagas em Feira de Oportunidades

04/11/2021 - Atualizado 15h59min

Evento da Universidade Feevale acontece de 8 a 11 de novembro, em Novo Hamburgo

trame

A Universidade Feevale realizará, de 8 a 11 de novembro, paralelamente ao Mundo Feevale Way, o 13º Trame – Trabalho e Mercado, evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os estudantes e a comunidade das áreas de educação e capacitação. As atividades ocorrerão em todas as manhãs, das 8h30min às 12h e, na segunda-feira e na quinta-feira, dias 8 e 11, também à noite, das 18h30min às 22h.

Uma das atrações que o público poderá conferir é a Feira de Oportunidades, que acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), onde empresas apresentarão vagas de emprego e estágio a quem comparecer no local. Quem quiser participar pode encaminhar e-mail para visite@feevale.br.

Já confirmaram presença as seguintes empresas: Sicredi, Gedore, Stone, Rech, Hospital Regina, X4 Tecnologia, Solucione RH e Growdev, estas últimas três instaladas no Feevale Techpark. Ainda estará presente uma equipe do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Na quarta-feira, 10, das 18h30min às 19h30min, também será realizada, no formato virtual, a oficina Caminho em constru(ação): um olhar para o ingresso no mercado de trabalho. A atividade será ministrada pela psicóloga Marta Cristina Fuerstenau e pelas alunas de Psicologia Geovana Muller e Stephanny Calgaroto.

Mundo Feevale Way

O Mundo Feevale Way, que também ocorrerá de 8 a 11 de novembro, no Câmpus II, é voltado a estudantes do Ensino Médio e demais interessados em buscar uma profissão. O objetivo é auxiliar os participantes em relação às possibilidades de atuação no mercado de trabalho, dando oportunidade a eles de vivenciarem, de forma interativa, atividades do curso de seu interesse.

O evento acontecerá no turno da manhã e, na segunda-feira e na quinta-feira, dias 8 e 11, também à noite. Os interessados em participar ainda podem se inscrever pelo e-mail visite@feevale.br. Durante as atividades, serão observados todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como distanciamento e uso de máscara e álcool em gel.

Os participantes serão recepcionados no Teatro Feevale e, logo após, realizarão trilhas no Câmpus, as quais serão divididas em diferentes áreas: saúde e qualidade de vida; negócios e gestão; tecnologia da informação; engenharia; vida e saúde; criatividade; e educação e direito. Além disso, haverá oficinas, visitas a laboratórios, bate-papo com estudantes e professores, feira de oportunidades, dicas de intercâmbio e distribuição de brindes, entre outras atividades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.