Empresas incubadas no Feevale Techpark são selecionadas para o Sebrae Like a Boss | Universidade Feevale

Empresas incubadas no Feevale Techpark são selecionadas para o Sebrae Like a Boss

23/07/2019 - Atualizado 24/07/2019 14h07min

sebrae like a boss logo

Startups participam do desafio durante feira de negócios em Gramado

Quatro empresas incubadas no Feevale Techpark foram selecionadas para o Sebrae Like a Boss, desafio que acontece durante a terceira edição da Gramado Summit 2019, de 31 de julho a 2 de agosto, na Serra gaúcha. A Az.leads, a Studio 360, a Trashin e a Yonder Education estão concorrendo com outras startups que participaram do concurso. A que tiver o melhor pitch participará do Startup Summit, em Florianópolis, e ganhará um chromecast, troféu e brindes.

A feira de negócios deverá reunir no Serra Park, em Gramado, cerca de 200 marcas e quatro mil empreendedores, incluindo investidores, CEOs e fundadores das principais startups do País. Serão três palcos de conteúdo, com mais de 120 palestrantes. O evento se propõe a alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade, além de formar novos empreendedores com a viabilização de aportes em projetos.

Sobre as empresas do Feevale Techpark:

  • Az.leads: plataforma de prospecção voltada para o mercado B2B e focada em agilizar o processo de captação de leads para empresas que buscam expandir seus negócios.
  • Studio 360: plataforma intuitiva e inovadora que propõe uma nova experiência no mercado imobiliário, aproximando corretores, cliente final, incorporadoras e urbanizadoras.
  • Trashin: conecta geradores de resíduos a associações e cooperativas de reciclagem, simplificando o processo da coleta seletiva e ajudando a dar o destino correto ao lixo.
  • Yonder Education: plataforma colaborativa de educação internacional que foca no desenvolvimento da autonomia de quem pretende realizar viagens internacionais de estudos.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.