Empresas do Feevale Techpark são destaque em evento da Prefeitura de Campo Bom | Universidade Feevale

Empresas do Feevale Techpark são destaque em evento da Prefeitura de Campo Bom

22/03/2018 - Atualizado 17h46min
Empresas do Feevale Techpark são destaque.
Empresas do Feevale Techpark são destaque.

Parque Tecnológico da Universidade Feevale sediou palestra e premiação


Três empresas integrantes do Feevale Techpark - Wbio, Mespper e Wirklich - receberam certificados de Destaque Empresarial 2017 da Prefeitura de Campo Bom em evento realizado no auditório do próprio Parque no último dia 15 de março. As empresas receberam destaque na categoria Tecnologia, em uma noite de reconhecimento àquelas que ajudam a fomentar a economia local, promovendo o trabalho de empresários que acreditam e que investem na cidade, gerando emprego e renda. A ação faz parte da série de palestras promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), por meio do Espaço do Empreendedor, as Oficinas de Crescimento, a fim de fortalecer o empresariado local, dando conhecimento e suporte para os Microempreendedores Individuais (MEIs).

A homenagem foi prestada às 27 empresas que se destacaram no ano, divididas por categorias nos setores da indústria, comércio, prestação de serviço, tecnologia, parcerias estratégicas, geração de emprego, mais lembradas do programa Comprar Aqui é Bom Demais e maior índice de crescimento entre os participantes do programa Campo Bom Para Negócios. A entrega dos certificados contou com a presença de mais de cem pessoas, entre empresários, comunidade e autoridades municipais e da região.

Após a entrega dos certificados, os participantes do encontro acompanharam a palestra Gestão voltada para o futuro, de Nelson Eggers, diretor-presidente da Fruki. Egger fez um relato da história da Fruki, desde a pequena fábrica de refrigerantes e cervejas iniciada em 1924. 


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.