Egressos da Feevale lançam animação em parceria com a Maurício de Souza Produções | Universidade Feevale

Egressos da Feevale lançam animação em parceria com a Maurício de Souza Produções

10/11/2022 - Atualizado 14h39min

O projeto “Vamos Brincar com a Turma da Mônica” é a primeira animação 3D dos personagens

Hype

Os egressos do curso de Jogos Digitais da Feevale Ian Fandhrs, Lucas White, Ana Soboleski, André Ilges e Gustavo Silva, por meio do estúdio de animação Hype, lançam a animação Vamos Brincar com a Turma da Mônica. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Maurício de Souza Produções e é a primeira animação 3D dos personagens.

De acordo com o professor e coordenador do curso de Jogos Digitais da Feevale, Eduardo Müller, a participação de egressos no projeto destaca a qualidade de ensino da Instituição. “É com muita satisfação que vemos nossos egressos ganhando destaque em produções incríveis como essa e que demonstram a importância do mercado gaúcho na produção de animações”, explica.

O egresso Ian Fandhrs, formado no ano de 2013, explica que o desenvolvimento do projeto contou com a supervisão de Maurício de Souza, cartunista e criador da Turma da Mônica. “Foi um grande desafio de carreira, pois tínhamos a responsabilidade de agradar não somente ao público, mas também ao Maurício. Ele e toda a equipe foram muito criteriosos com a estética final da animação, principalmente a dos personagens icônicos”, ressalta. “Esse projeto foi um dos mais audaciosos da Hype, pois teve como ambição conservar o aspecto 2D, mesmo sendo 3D. Trabalhamos com mais volume que nos outros projetos e o resultado é inquestionável, muitas pessoas se dedicaram a ele com muito carinho”, finaliza. Os 52 episódios estão disponíveis nas plataformas Giga Gloob e Globoplay.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.