Edição de 2018 do Cozinha Criativa se encerra com jantar alusivo à vida no campo | Universidade Feevale

Edição de 2018 do Cozinha Criativa se encerra com jantar alusivo à vida no campo

14/11/2018 - Atualizado 10h30min
Carolina, Tatian e Juliana. Foto: Débora Berlitz
Carolina, Tatian e Juliana. Foto: Débora Berlitz

Evento acontece dia 22 de novembro, no NH Business Hotel


A Universidade Feevale, em parceria com o Novo Hamburgo Business Hotel, encerra, em novembro, a edição 2018 do projeto Cozinha Criativa. O último jantar do ano acontece dia 22, às 20h, na Sala de Café do hotel, e será comandado pelas acadêmicas de Gastronomia da Feevale Juliana Schein, Carolina Fernandes e Tatiani Marco da Silva. A temática, Da roça à mesa, faz alusão à vida no campo. Os ingressos já estão esgotados.

O projeto Cozinha Criativa consiste em proporcionar aos estudantes uma noite de prática na estrutura do hotel, por meio da elaboração de um jantar.  O objetivo é valorizar as competências dos acadêmicos do curso de Gastronomia da Instituição. Cada grupo, composto por três acadêmicos – já previamente inscritos –, prepara a entrada, o prato principal e a sobremesa aos participantes, e os harmoniza com bebidas sugeridas. Os trios devem planejar seus jantares com criatividade, customizar o ambiente e indicar uma playlist de músicas para a ocasião. Os concorrentes utilizam a cozinha e a Sala de Café do NH Hotel, onde são avaliados pelos participantes do evento. Os acadêmicos são orientados pelo coordenador do curso de Gastronomia da Feevale, professor Daniel Bonho.

Após as avaliações computadas de todos os jantares – sete ao todo –, o trio de alunos vencedor receberá prêmios especiais dos parceiros do projeto, bem como uma noite de hospedagem no NH Hotel. O projeto tem o apoio de Comlines Tramontina e Valdemiz Vinhos Finos. 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.