Doutoranda da Feevale participa de evento na Europa | Universidade Feevale

Doutoranda da Feevale participa de evento na Europa

Eliane Davila atua na linha de pesquisa Linguagens e Processos Comunicacionais

A doutoranda em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, Eliane Davila, participou, neste mês, em Sevilha (Espanha), do workshop on Science and Technology Parks in Europe - Steps towards a systematic and harmonized data collection (Workshop sobre Parques Científicos e Tecnológicos na Europa - Passos para uma coleta de dados de forma sistemática e harmonizada). O evento é organizado pela Comissão Europeia, em parceria com Parque Científico e Tecnológico de Cartuja. Eliane foi convidada como ouvinte pelo professor e co-orientador da tese no país, Alberto Albahari, da Universidade de Málaga.

De acordo com a doutoranda, o convite surgiu por causa da pesquisa que tem como foco as mulheres, sócias de empresas, dentro de parques tecnológicos. “Foi um evento brilhante, que validou uma das premissas que sempre valorizo nos meus estudos, que é o envolvimento de diversas áreas para a discussão de melhorias. Tendo em vista que participo de um programa interdisciplinar na Universidade Feevale, o resultado me deixou muito motivada para prosseguir nos meus estudos, assim como compartilhar os aprendizados desse workshop no Brasil”, revela.

Integrante da linha de pesquisa em Linguagens e Processos Comunicacionais, Eliane destaca que a oportunidade de fazer uma parte do doutorado na Espanha está sendo uma experiência bastante significativa. “Acredito que estou colaborando para o fortalecimento de cooperação científica e acadêmica entre a Universidade de Feevale e a Universidade de Málaga, além de dar maior visibilidade à minha pesquisa e ao programa interdisciplinar da qual faço parte”, afirma.

Eliane está em período sanduíche na Universidade de Málaga, com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e é orientada pelo professor Ernani Cesar de Freitas na Universidade Feevale.


 


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.