Aula aberta de Psicologia aborda Justiça Restaurativa | Universidade Feevale

Aula aberta de Psicologia aborda Justiça Restaurativa

26/10/2018 - Atualizado 14h26min

Atividade gratuita acontece dia 30, terça-feira, no Câmpus II da Universidade Feevale

Na próxima terça-feira, 30 de outubro, o curso de Psicologia da Universidade Feevale promove a Aula Aberta sobre Justiça Restaurativa. Gratuita, a atividade acontece a partir das 19h30min, no auditório do prédio Branco, Câmpus II da Instituição. A aula abordará a Justiça Restaurativa como uma técnica de solução de conflito e violência, a qual se baseia na escuta dos ofensores e das vítimas, além de discutir o papel da Psicologia nessa prática. 

O ministrante será Jairo Antônio da Silva, psicólogo graduado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), especialista em Gênero e Diversidade pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), com andamento de pós-graduação em Sociologia. É psicólogo da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), desde dezembro de 2014, exercendo a função no Instituto Penal de São Leopoldo – IPSL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.