Feevale representada em reunião com embaixador da Alemanha | Universidade Feevale

Feevale representada em reunião com embaixador da Alemanha

13/04/2021 - Atualizado 14h30min

brasil-alemanha

Evento acontece de forma virtual nesta quinta-feira, 15

A diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Cundari, representará a Instituição em uma reunião-almoço com o embaixador da Alemanha, Heiko Thoms. No evento, que acontece de forma virtual nesta quinta-feira, 15 de abril, a partir das 11h, Thoms falará sobre o cenário econômico e político no país que representa, bem como da relação bilateral Brasil-Alemanha.

Thoms assumiu seu posto no Brasil em julho de 2020, depois de atuar como representante da Alemanha no Conselho do Atlântico Norte, em Bruxelas, nas Nações Unidas, em Nova York, e no Ministério de Relações Exteriores da Alemanha, em Berlim. No evento, os participantes terão a oportunidade de ouvir o embaixador falar sobre situações como a pandemia, a substituição da chanceler Angela Merkel e o olhar atento da União Europeia sobre a postura do Brasil na questão ambiental. A atividade é promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.