Diretora de Inovação da Feevale tem trabalho reconhecido em Campo Bom | Universidade Feevale

Diretora de Inovação da Feevale tem trabalho reconhecido em Campo Bom

22/10/2019 - Atualizado 17h05min

Daiana de Leonço Monzon foi uma das 12 mulheres homenageadas

Crédito: Jordana Fioravanti Crédito: Jordana Fioravanti

A diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, foi uma das 12 personalidades femininas destacadas no 3º Fórum das Mulheres Elas por Elas, Mulheres que Inspiram. O Fórum, realizado no dia 19, no Teatro do Complexo Cultural CEI, em Campo Bom, é liderado pela primeira-dama do município, Kátia Orsi.

As mulheres foram reconhecidas por suas histórias inspiradoras. Kátia Orsi destacou a satisfação do Grupo Elas Por Elas em realizar essa terceira edição do evento.

Homenagear essas doze mulheres, que têm histórias inspiradoras, foi uma grande alegria para nós. Buscamos que essas histórias inspirem outras pessoas”, afirmou a primeira-dama.

O Grupo Elas por Elas aproveitou para fazer a doação de 40 ecografias mamárias para a Secretaria de Saúde do município, fruto de valores arrecadados em uma feijoada beneficente realizada pelo grupo e por meio da doação de empresários. Produtos de higiene pessoal doados na entrada do Fórum serão doados ao projeto social Loja dos Sonhos, que acontecerá em dezembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.