29/08/2014 - Atualizado 08/09/2014 13h54min
Aula Magna dos Cursos de Administração e Comércio Exterior, que é gratuita e aberta à comunidade, acontece no dia 8 de setembro
No dia 8 de setembro, segunda-feira, a Universidade Feevale recebe a diretora de exportação da Piccadilly, Micheline Grings Twigger, que ministrará a aula magna dos cursos de Administração e Comércio Exterior: A marca Piccadilly no Brasil e no mundo. O evento, gratuito e aberto a alunos, entidades empresariais e comunidade, acontece às 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II.
Na palestra, Micheline caracterizará a Piccadilly em termos de mercados nacionais e mundiais, bem como abordará questões relacionadas às práticas de inovação e sustentabilidade da organização. Além disso, serão demonstradas as estratégias de marketing internacional que estão sendo utilizadas pela marca em suas negociações com os mercados externos. Não é necessário realizar inscrição para participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.
Sobre a ministrante
Micheline Grings Twigger é diretora de exportação da Piccadilly, empresa fabricante de calçados femininos há 59 anos e que está presente em mais de 90 países pelo mundo. Responsável pelo mercado externo há 12 anos, Micheline possui MBA em Administração pela University of Hull da Inglaterra e trabalhou na embaixada do Brasil em Londres.