Desenvolvimento de lideranças é tema de evento | Universidade Feevale

Desenvolvimento de lideranças é tema de evento

06/05/2021 - Atualizado 16h44min

Atividade virtual será realizada na próxima segunda-feira, 10

fotos

Com o objetivo debater as competências e os desafios das lideranças, a importância da formação de líderes e os seus impactos na gestão de equipes, o curso de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Feevale realizará na próxima segunda-feira, 10, às 19h30min, o evento Como promover o desenvolvimento de lideranças? A atividade, aberta e gratuita à comunidade, será transmitida pelo link.

O encontro, mediado pela professora Maria Cristina Bohnenberger, terá como convidados o psicólogo Lessandro Sassi da Silva, mestre em Administração, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, com experiência em grandes empresas, especialmente em programas de treinamento, desenvolvimento e identificação de competências; e a empresária e designer Maria Luiza Leitão, mestranda em Administração pela Feevale, pesquisadora de cultura e aprendizagem organizacional da Instituição, mentora, master coach e membro da rede global de práticas de conversas significativas Art of Hosting.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.