Estudantes da Escola de Aplicação Feevale trocam experiências culturais com alunos da Universidad Austral de Chile | Universidade Feevale

Estudantes da Escola de Aplicação Feevale trocam experiências culturais com alunos da Universidad Austral de Chile

06/05/2021 - Atualizado 15h34min

Seminários Multiculturais são realizados em parceria com as instituições parceiras da Universidade Feevale no exterior

seminárioPrimeira edição dos Seminários Culturais aconteceu em abril

A Escola de Aplicação, em parceria com a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, realizará, no mês de maio, a segunda edição dos Seminários Multiculturais. Com o objetivo de desenvolver atividades multiculturais de aprendizagem, os estudantes da Escola de Aplicação têm, mensalmente, a oportunidade de trocar experiências linguísticas e culturais com estudantes e professores das instituições da rede internacional da Feevale.

Neste mês, as atividades acontecerão em parceria com a Universidad Austral de Chile. Os encontros, que acontecerão de forma on-line, serão mediados pela diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, juntamente com as professoras Ana Carolina Brandini Gonçalves e Grasielle Wazlawick, da Escola de Aplicação, e Macarena Agüero Bustamante, da Universidad Austral de Chile. Os seminários visam potencializar o intercâmbio cultural, desenvolver aspectos da cidadania global e utilizar a virtualidade para aproximar os estudantes e as instituições internacionais parceiras da Feevale.

Os encontros acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de maio e serão voltados para os estudantes da 1ª etapa do 4° ciclo da Escola de Aplicação. A atividade terá a participação de Ian Moncada, estudante chileno que abordará a educação, as escolas, a rotina e as culturas do Chile; Claudia Lobos, estudante de Pedagogia em História na Universidad Austral de Chile, que falará sobre os aspectos geográficos, históricos e culturais do Chile; e Ana Bustamante, poeta chilena, que comentará sobre a música e a literatura do Chile.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.