Últimos dias de inscrições para bolsas de estudos na Europa | Universidade Feevale

Últimos dias de inscrições para bolsas de estudos na Europa

02/03/2021 - Atualizado 14h20min

Cursos acontecerão na Itália ou em Londres, a partir de 2022

bolsas itália e londres

As inscrições para os programas de bolsas de estudos parciais na Europa, disponibilizados por meio da CUOA Business School, da Itália, e pela Pearson College London, de Londres, estão na última semana. O prazo se encerra dia 7 de março, próximo domingo. São oferecidos os cursos: Business Strategy & Marketing Management; Operations, Logistics & Lean Management; e Creativity, Innovation & Entrepreneurship, na universidade italiana, e Contemporary Topics in Business Strategy, na universidade inglesa.

Os cursos terão três semanas de duração em janeiro ou julho 2022 ou, ainda, em janeiro de 2023. O objetivo é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

Os programas serão totalmente em inglês, oferecerão uma visita à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Organização Mundial do Comércio (OMC), ambas na Suíça, e terão aulas e atividades em período integral. O programa na Pearson College London oferece um módulo de Business English gratuito. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.