DAAD oferece bolsas de estudos em intercâmbios na Alemanha | Universidade Feevale

DAAD oferece bolsas de estudos em intercâmbios na Alemanha

22/12/2021 - Atualizado 17h03min

Formações possuem como foco as áreas cultural e ambiental

foto

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), parceiro internacional da Universidade Feevale, oferece bolsas de estudos em intercâmbios no Hamburg Institute for Advanced Study (Hias) e na Fundação Alexander von Humboldt. As qualificações têm como foco as áreas cultural e ambiental. Os prazos para a inscrição terminam no dia 31 de dezembro deste ano e 1º de janeiro de 2022, respectivamente.

O HIAS proporcionará aos bolsistas estada interdisciplinar de três a dez meses na Alemanha, onde poderão executar seus próprios projetos livremente. Além de receber apoio organizacional e financeiro, eles terão a oportunidade de estabelecer contato com pesquisadores de vários países.

Já a Fundação Alexander von Humboldt concederá auxílio a 15 líderes em potencial e a cinco pós-doutorandos, na formação que poderá levar até dois anos. As pesquisas deverão ser focadas na preservação, sustentabilidade e consumo eficiente dos recursos naturais.

Mais informações sobre esse e outros programas de intercâmbio ofertados pela Feevale junto aos seus parceiros internacionais podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@feevale.br ou pelo site www.feevale/intercambio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.