Cursos de espanhol para estrangeiros são ofertados por universidade do Chile | Universidade Feevale

Cursos de espanhol para estrangeiros são ofertados por universidade do Chile

15/12/2020 - Atualizado 16h27min

Aulas acontecerão de forma virtual de março a julho de 2021

curso espanhol

A Universidad Santo Tomás, do Chile, parceira da Universidade Feevale, está com as inscrições abertas para os cursos Español Básico 1 e Desarrollo de Habilidades Comunicativas. As aulas acontecerão, de forma virtual, de março a julho de 2021, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail intercambio@feevale.br, até as 16h do dia 23 de dezembro.

O curso Espanhol Básico I, que acontecerá nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 10h15min, inclui aulas teóricas de iniciação gramatical e a sua aplicação em diversas situações do dia a dia, como apresentações pessoais, fórmulas de saudação e cortesia. As aulas de Desarrollo de Habilidades Comunicativas, que serão nas terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30min, terão como objetivo desenvolver e aprimorar as habilidades de comunicação oral e escrita que incentivem os alunos na aquisição e transmissão de conhecimentos na área acadêmica e profissional.

Cada qualificação poderá ser utilizada como alguma disciplina ou horas complementares de qualquer curso de graduação da Universidade Feevale, desde que a opção seja aprovada pela coordenação do curso. Para isso, os interessados em participar devem entrar em contato com o coordenador do seu curso para verificar a possibilidade de equivalência. Caso o plano de estudos seja autorizado, o estudante pagará o valor correspondente a quatro créditos acadêmicos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/intercambiovirtual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.