Curso promovido pela Feevale promove intercâmbio na área esportiva | Universidade Feevale

Curso promovido pela Feevale promove intercâmbio na área esportiva

05/10/2021 - Atualizado 19h04min

Formação será realizada de forma remota, de outubro a dezembro, em parceria universidade chilena

foto

O curso de Educação Física da Universidade Feevale promove, com o Instituto Profissional e Centro de Formação Técnica da Universidade de Santo Tomás, do Chile, parceiro internacional da Instituição, o II Curso Internacional de Preparação Física e Técnica em Esportes. A formação é direcionada a acadêmicos, educadores físicos, nutricionistas, fisioterapeutas e gestores que atuam ou que tenham interesse em atuar na área esportiva.

As aulas serão realizadas de forma remota, aos sábados, entre os dias 16 de outubro e 11 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro, pelo site feev.as/2fdf66a.

Dividida em cinco módulos, a qualificação vai proporcionar o intercâmbio sobre o treinamento esportivo no Brasil e no Chile, em diferentes esportes. Além disso, vai debater outras questões ligadas aos esportes, como a nutrição, a gestão e a fisioterapia. Ao final do curso, os participantes receberão certificação internacional

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.