Curso ensina como preparar uma ceia de Natal | Universidade Feevale

Curso ensina como preparar uma ceia de Natal

28/11/2011 - Segunda-feira

28/11/2011 - Atualizado 07/05/2012 18h29min
A produção de pratos tradicionais da data, como tender ao molho de laranja e peito de peru com ervas, será ensinada aos participantes

Para aqueles que querem fazer da ceia de Natal um momento inesquecível, a Feevale realizará, no dia 10 de dezembro, o curso de verão Ceia de Natal: Era uma vez um Natal – 2ª edição. No workshop os participantes aprenderão a preparar uma ceia completa, com tradicionais pratos natalinos, como creme de lentilha, peito de peru com ervas e molho de champanhe, couscous marroquino com frutas secas e castanhas, bavarois de espumante com merengue e manga, entre outros.

A aula acontece no sábado, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 16h30min, no Campus II da Feevale. Os interessados podem se inscrever, até 8 de dezembro, pelo site www.feevale.br/extensao ou no Atendimento Feevale dos campi I (Av. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II. Mais informações no site de inscrição ou pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.