Curso de extensão orienta sobre o Reiki | Universidade Feevale

Curso de extensão orienta sobre o Reiki

04/05/2015 - Atualizado 10h22min
Atividade é voltada para o público em geral e as inscrições podem ser feitas até 21 de maio

Entre os dias 23 e 30 de maio a Universidade Feevale realizará o curso de extensão Reiki I, voltado ao público em geral. A capacitação apresentará uma técnica de terapia complementar que alia simplicidade e harmonia. A atividade orientará o participante a conquistar o equilíbrio interno, libertando-se de preocupações, ansiedades e medos.

O Reiki é uma técnica oriental, holística e milenar que foi redescoberta por Sensei Mikao Usui em meados do século XIX, e hoje está ao alcance de todos. O curso ocorrerá aos sábados, das 9h às 17h, no Câmpus II da Feevale, e será ministrada por Giane Alves Dutra, Reiki Master Usui Tibetano pelo Espaço Terapêutico Holístico Flor de Lótus, no Rio de Janeiro e Karuna Keiki Master pelo The International Center for Reiki Training.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.