Curso capacita acadêmicos para o uso de software de arquitetura e engenharia | Universidade Feevale

Curso capacita acadêmicos para o uso de software de arquitetura e engenharia

11/01/2021 - Atualizado 02/02/2021 14h14min

Aulas acontecerão em fevereiro, de forma on-line

arquitetura

Entre os dias 19 e 27 de março, a Universidade Feevale realizará o curso Archicad para iniciantes. A qualificação é direcionada a acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, assim como profissionais dessas áreas. As aulas acontecerão no formato on-line, em sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h.

O participante aprenderá os recursos da ferramenta Archicad, um dos principais softwares que utiliza a metodologia Building Information Modeling (BIM). De forma prática, o acadêmico desenvolverá o projeto de uma edificação de dois pavimentos, do primeiro ao último dia de capacitação.

O curso será ministrado por Diego Oliveira dos Santos, especialista em BIM e diretor executivo na empresa Conexão BIM, onde atua na capacitação e implantação de BIM em construtoras e escritórios de arquitetura. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.feevale.br/cursoseeventos, onde também podem ser obtidas mais informações, como investimento e conteúdo do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.