Coordenadores de cursos de pós-graduação da área de Letras reúnem-se na Feevale nesta semana | Universidade Feevale

Coordenadores de cursos de pós-graduação da área de Letras reúnem-se na Feevale nesta semana

25/11/2019 - Atualizado 14h56min

Evento ocorre paralelamente ao Encontro Sul Letras e ao Encontro Nacional de Língua e Literatura

enalli

Coordenadores de cursos de pós-graduação da área de Letras estarão reunidos na Universidade Feevale na próxima sexta-feira, dia 29, quando ocorrerá o Fórum dos Coordenadores da Região Sul. O encontro, que acontecerá das 8h30min às 12h, no Câmpus II, acontece paralelamente à sétima edição do Encontro Sul Letras e do Encontro Nacional de Língua e Literatura – Enalli, que serão realizados de 26 a 29 de novembro.

Nesta semana, também haverá algumas atividades com duas representantes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A professora Mirian Zappone, avaliadora dos mestrados profissionais, e a professora Germana Sales, coordenadora da área de Linguística e de Literatura, participarão do Fórum e de uma reunião com os docentes do mestrado em Letras da Feevale.

Sobre o Encontro Sul Letras
Congrega os cursos e programas de pós-graduação em Linguística e Literatura da Região Sul do Brasil, com o intuito de promover um debate sobre os atuais rumos dos estudos literários e linguísticos e de buscar excelência nas pesquisas da área. Esta edição possui dois temas: a concepção de multiletramento e sua transferência para o ensino de línguas e de literatura; e o processo de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e as projeções do órgão para o atual quadriênio.

Sobre o Encontro Nacional de Língua e Literatura
Foca nos multiletramentos e no ensino de línguas e de literatura e, por meio dos debates, busca expor e discutir os avanços dos estudos linguísticos e literários e sua correlação com diferentes áreas do conhecimento. O encontro deverá apresentar metodologias e estratégias inovadoras, voltadas para a prática pedagógica.

Saiba mais:
Mais informações sobre os eventos, como a programação, por exemplo, podem ser obtidas em www.feevale.br/enalli2019.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.