Coordenadores da Medicina participam do Congresso Brasileiro de Educação Médica | Universidade Feevale

Coordenadores da Medicina participam do Congresso Brasileiro de Educação Médica

29/10/2018 - Atualizado 10h54min

Entre os dias 1º e 4 de novembro, os professores Cleber Ribeiro Alvares da Silva (foto), coordenador do curso de Medicina, e Camille Coffy Jacques, coordenadora Pedagógica do mesmo curso, da Universidade Feevale, participarão do 56º Cobem - Congresso Brasileiro de Educação Médica. Com o tema central Desenvolvimento docente, o evento acontecerá no Centro de Convenções de Vitória, em Vitória, Espírito Santo.

Promovido pela Associação Brasileira de Educação Médica (Abem), que reúne escolas médicas de todo o Brasil, o objetivo do Cobem é discutir assuntos relacionados à formação médica e à melhoria da saúde do País. As palestras e mesas-redondas versam sobre temas que vão desde os desafios das mudanças curriculares nos cursos de Medicina, até questões relacionadas aos aspectos psicoafetivos de discentes, docentes e preceptores, abordando temáticas sobre a espiritualidade, a humanização, entre diversos outros assuntos que promovem a reflexão e a qualificação do ensino da Medicina. Saiba mais no site: http://cobem.com.br/2018/

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.