Construção de marca é tema do Prato Principal de setembro | Universidade Feevale

Construção de marca é tema do Prato Principal de setembro

09/09/2021 - Atualizado 10h31min

felipe Schmitt-Fleischer

Evento, que tem apoio máster da Universidade Feevale, acontece dia 30

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) realizará mais uma edição do Prato Principal Híbrido. O evento, que acontecerá no dia 30 de setembro, às 11h30min, tem apoio máster da Universidade Feevale. Com o tema O melhor momento para construir sua marca era há 30 anos. O segundo melhor momento é hoje, a palestra será ministrada por Felipe Schmitt-Fleischer (foto), estrategista de marcas.

Durante o evento, Schmitt-Fleischer falará sobre o fato de que a marca é a face visível da estratégia de um negócio. Ela resume o que a empresa se propõe a fazer pelo seu público e qual problema resolve na vida dele. Do mesmo modo, a marca serve como um atalho importante para a tomada de decisão das pessoas e simplifica suas vidas diante de tantas opções que têm à sua frente.

Os associados da ACI-NH/CB/EV poderão assistir à palestra pelo YouTube, de forma gratuita. Já o evento presencial (que acontecerá se os decretos sanitários da região na ocasião permitirem) tem custo de R$ 75 para sócios e R$ 110 para não sócios. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

*Foto divulgação ACI-NH/CB/EV

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.