Consinos tem nova diretoria executiva | Universidade Feevale

Consinos tem nova diretoria executiva

18/12/2019 - Atualizado 12h53min

diretoria Consinos

Membros foram eleitos e empossados nesta terça-feira, na Universidade Feevale

O Conselho Regional do Vale do Rio dos Sinos (Consinos) realizou, na tarde desta terça-feira, 17, no Câmpus II da Universidade Feevale, a sua Assembleia Geral Regional. Na ocasião, foi eleita e empossada a nova diretoria executiva. A gestão 2019-2021 ficou composta por: Tânia Terezinha da Silva, prefeita de Dois Irmãos (presidente); Gabriel Grabowski, professor da Universidade Feevale (vice-presidente); Adriana Leal Abreu, diretora Regional Câmpus I da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (tesoureira); e José Luiz Gomes de Souza, assessor da Secretaria Municipal de Governo em Sapucaia do Sul (secretário executivo).

Na abertura da atividade, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale, Paula Casari Cundari, reafirmou o apoio da Instituição à continuidade dos trabalhos do Consinos. “A Feevale é uma universidade comunitária comprometida com a causa do desenvolvimento regional”, lembrou. Durante a Assembleia, o professor Gabriel Grabowski fez um amplo relato das ações do Consinos durante a gestão 2017-2019 e prestou contas do período.

Após terem sido eleitos e empossados os novos membros do Conselho de Representantes, com as entidades presentes, a presidente eleita, Tânia Terezinha da Silva, convocou todos os municípios do Corede a uma maior participação na gestão que se inicia.

Unidos somos mais fortes e conquistaremos um desenvolvimento regional mais intenso na região”, garantiu Tânia.

Sobre o Consinos

O Consinos, um dos 28 Conselhos Regionais de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, é composto por 14 municípios do Vale do Sinos: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapiranga e Sapucaia do Sul. Trata-se de um fórum de discussão e decisão a respeito de políticas e ações que visem ao desenvolvimento regional.

Confira as fotos:

Consinos tem nova diretoria executiva

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.