Feevale oferece curso sobre BIM e Revit para iniciantes | Universidade Feevale

Feevale oferece curso sobre BIM e Revit para iniciantes

17/12/2019 - Atualizado 17h25min

Aulas serão realizadas em janeiro, no Câmpus II

REVIT

Profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil podem ampliar seus conhecimentos já no início do ano, com o curso BIM e Revit para Iniciantes, oferecido pela Universidade Feevale. As aulas acontecerão nos dias 17, 24 e 25 de janeiro, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

Com 20 horas, o curso engloba o estudo de viabilidade de um prédio de 15 pavimentos e um projeto pequeno de uma residência de dois pavimentos, com noções sobre paredes, pilares, pisos, esquadrias, terreno, telhado, renderização e criação de pranchas. O objetivo é apresentar conhecimentos de iniciação sobre BIM (Building Information Modeling) e sua aplicação, através do software Autodesk Revit Architecture.

As aulas serão ministradas pelo arquiteto e urbanista Diego Oliveira dos Santos, diretor executivo da Conexão BIM, empresa especializada em capacitação e implementação da plataforma.

Ao fim do curso, o aluno terá trabalhado com os principais comandos básicos da ferramenta Revit”, afirma.

Para participar, é necessário ter concluído a disciplina de Introdução ao Projeto Arquitetônico I e possuir noções de informática (SketchUp, AutoCAD e Vectorworks). As inscrições podem ser realizadas até dois dias antes do início das atividades ou de acordo com disponibilidade de vagas. Outras informações, como investimento e programação, podem ser obtidas no site www.feevale.br/cursoseeventos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.