Conselho Universitário realiza processo eleitoral | Universidade Feevale

Conselho Universitário realiza processo eleitoral

05/11/2020 - Atualizado 13h59min

Interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro

conselho universitario

A Universidade Feevale está com inscrições abertas, até o dia 13 de novembro, para o processo eleitoral do Conselho Universitário (Consu), órgão máximo da Instituição, com função deliberativa, normativa e consultiva. Os interessados em integrar o Conselho podem inscrever-se pelo site www.feevale.br/participe.

Os representantes serão eleitos pela categoria à qual pertencem, sendo um representante discente da graduação de cada Instituto Acadêmico para o mandato de dois anos; um representante discente do programa dos cursos de pós-graduação stricto sensu para o mandato de um ano; um representante do corpo docente de cada Instituto Acadêmico para o mandato de dois anos; e um representante do corpo técnico-administrativo para o mandato de dois anos. Para cada representante será eleito um suplente, que será o segundo candidato com o maior número de votos.

A divulgação da lista final dos candidatos habilitados a concorrer à vaga de conselheiro representante da sua categoria ocorrerá no dia 23 de novembro, pelo site www.feevale.br/edital. A eleição será eletrônica e ocorrerá pelo site www.feevale.br/participe, no período de 30 de novembro a 11 de dezembro. Já o resultado da eleição será divulgado até o dia 15 de dezembro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.