Congresso debate os direitos fundamentais | Universidade Feevale

Congresso debate os direitos fundamentais

29/11/2021 - Atualizado 08h37min

Painel organizado pela Universidade Feevale acontece nesta segunda-feira, 29

congresso

Cerca de 500 conferencistas, de mais de 20 países, participam até esta segunda-feira, 29, do II Congresso Mundial: análise contemporânea e interdisciplinar dos direitos fundamentais, que nesta edição abordará o direito digital, as políticas públicas e os direitos fundamentais. A Universidade Feevale participa da coorganização desse evento jurídico internacional, que é gratuito e aberto à comunidade.

O congresso tem como objetivo discutir a análise contemporânea e interdisciplinar dos direitos fundamentais, em especial sob o enfoque do direito digital e das políticas públicas. A Feevale é responsável por um painel que acontece nesta segunda-feira, 29, com a participação de cerca de 30 conferencistas de vários países. A maratona acontece das 14h às 19h30min. Quem quiser certificação deve se inscrever até as 13h, em feev.as/iicongresomundial. Clique no link para acessar a sala virtual.

A abertura do painel desta tarde será feita pelos professores Cássio Schneider Bemvenuti, coordenador do curso de Direito, e Haide Maria Hupffer. A organização da atividade ficou a cargo das professoras Haide e Juliane Altmann Berwig, ambas do Direito. Importantes instituições internacionais organizaram esta edição do congresso, entre as quais, do Peru, Brasil, Itália, México, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Argentina, Nicarágua e Paraguai.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.