Estão abertas as matrículas para cursos do Idiomas Feevale | Universidade Feevale

Estão abertas as matrículas para cursos do Idiomas Feevale

25/11/2021 - Atualizado 16h14min

São ofertadas diversas modalidades em quatro idiomas

idiomas

Os cursos de língua estrangeira do Idiomas Feevale estão com as matrículas abertas. As aulas, que começarão no dia 2 de março, são oferecidas em duas modalidades: on-live, na qual o aluno realiza todo o curso virtualmente, com aulas ao vivo; e cursos regulares, cujas atividades acontecerão de forma presencial a partir do próximo semestre. Os cursos são voltados para acadêmicos e comunidade.

Na modalidade on-live, são ofertados os cursos de Francês, Inglês e Inglês Conversação. Já nos cursos regulares, são oferecidos os cursos de Estudos de Língua Alemã – 3ª idade, Estudos de Língua Inglesa – 3ª idade, Comunicação Básica em Italiano, Italiano Conversação, Inglês Regular, Alemão Regular e Alemão Conversação. Há, ainda, a opção de aulas personalizadas com pacotes de 20 e 30 horas semestrais, para aulas individuais ou grupos de duas até quatro pessoas. As aulas personalizadas podem ser realizadas tanto virtual quanto presencialmente.

Caso o aluno tenha interesse, é indicado, para quem já possui conhecimentos em língua estrangeira, a realização do teste de nivelamento. Assim, é possível classificar o candidato no nível mais adequado no idioma escolhido. Para ingresso no nível básico, independente do curso e modalidade, não é necessário realizar o teste. Esse exame é totalmente gratuito. Mais informações, como investimento e parcelamento, podem ser obtidas no site www.feevale.br/idiomas ou pelo e-mail idiomas@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.