Concurso fotográfico escolherá o pôr do sol mais bonito da Feevale | Universidade Feevale

Concurso fotográfico escolherá o pôr do sol mais bonito da Feevale

Com o objetivo de premiar o pôr do sol mais bonito da Universidade Feevale, o curso de Turismo, em parceria com o curso de Fotografia e com o Brasil Raft Park, promoverá o primeiro concurso fotográfico Pôr do Sol Feevale. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio, e são abertas apenas a estudantes matriculados nos curso de graduação da Instituição. A premiação acontecerá no dia 15 de maio, às 18h, na Rua Coberta do Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

O concurso tem caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento para os participantes. Assim, serão válidas, somente, fotografias feitas nos câmpus I e II da Feevale. A consulta ao regulamento pode ser feita pelas páginas dos cursos de Turismo e Fotografia no Facebook (facebook.com/cursodeturismofeevale e facebook.com/fotografiafeevale); já as inscrições podem ser realizadas na sala 205 do prédio Amarelo, no Câmpus II.

Confira abaixo as premiações

  • 1º lugar: um voucher de aventura da empesa Brasil Raft Park, um kit Feevale e a declaração de participação
  • 2º lugar: um livro de fotografia, um kit Feevale e a declaração de participação
  • 3º lugar: kit Feevale e a declaração de participação

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.