Comung e Secretaria de Assistência Social do Estado prospectam parcerias | Universidade Feevale

Comung e Secretaria de Assistência Social do Estado prospectam parcerias

29/03/2023 - Atualizado 18h22min

Reitores da Unisc e da Universidade Feevale se reuniram com o secretário Beto Fantinel nesta quarta-feira, 29

Comung Foto: Viviane Born/Comung

O presidente e o vice-presidente do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), Rafael Henn e Cleber Prodanov, reitores da Unisc e da Universidade Feevale, se reuniram, no final da manhã desta quarta-feira, 29, com o secretário de Assistência Social do Estado, Beto Fantinel. Entre as pautas do encontro, realizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre, estava a segurança alimentar, a primeira infância e, especialmente, as possibilidades de parcerias entre a Secretaria e as universidades comunitárias gaúchas.

Sobre o Comung

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) é o maior sistema de educação superior do Rio Grande do Sul. É composto por 14 instituições, abrangendo quase todos os municípios do Estado. Essas universidades concentram 153.369 estudantes, 896 cursos de graduação e 715 cursos de pós-graduação e contabilizam 1,3 milhão de atendimentos prestados à comunidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.