Comitiva da Universidade Feevale cumpre agenda na Finlândia | Universidade Feevale

Comitiva da Universidade Feevale cumpre agenda na Finlândia

12/05/2023 - Atualizado 13h51min

Agenda internacional começou em Portugal e terminará na Dinamarca

Finlândia

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Fernando Spilki, e a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, cumpriram nesta quinta-feira, 11, uma extensa agenda na Finlândia, segundo país da viagem à Europa. A agenda internacional começou nesta semana, em Portugal, e será finalizada na terça-feira, 16, após visita à Dinamarca. O objetivo é dar continuidade a projetos e articular novas ações com instituições parceiras estratégicas da Universidade Feevale.

Na Finlândia, o grupo encontrou gestores da Häme University of Applied Sciences (Hamk), entre os quais, o presidente Pertti Puusaari e a vice-presidente Heidi Ahokallio-Leppälä. O reitor da Feevale e o presidente da universidade finlandesa falaram sobre os projetos em andamento e foram abordados, ainda, assuntos ligados à pesquisa e à mobilidade, como o Erasmus+, programa europeu que apoia a educação, a formação, a juventude e o desporto. Eles também visitaram a Design Factory e a unidade de pesquisa da Hamk.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.