Comissão executiva do 2º Fórum Regional de Segurança Pública se reúne com reitor da Feevale | Universidade Feevale

Comissão executiva do 2º Fórum Regional de Segurança Pública se reúne com reitor da Feevale

01/10/2026 - Atualizado 14h55min

amvag

Evento promovido pela Associação dos Municípios do Vale Germânico acontecerá no dia 17 de novembro, no Salão de Atos do Câmpus II

A comissão executiva do 2º Fórum Regional de Segurança Pública se reuniu, nesta semana, com o reitor da Universidade Feevale, José Paulo da Rosa. O objetivo foi tratar dos detalhes da realização do evento, que acontecerá no dia 17 de novembro, no Salão de Atos da Instituição, em uma promoção da Associação dos Municípios do Vale Germânico (Amvag).

A reunião contou com a participação da diretora executiva do Fórum e representante da Amvag, Sílvia Trovo; do coronel Lioberto Caetano, secretário de Segurança de Sapiranga e coordenador técnico do fórum; e de Deise Hartmann, secretária executiva do evento.

Durante o encontro, foram discutidos aspectos relacionados à organização e à realização do Fórum, que tem como público-alvo os organismos de segurança e áreas afins. A iniciativa busca promover um espaço de diálogo e articulação entre os profissionais e as instituições que atuam na segurança pública municipal, contribuindo para a troca de experiências e o debate sobre questões pertinentes à área.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.