Cinco novos projetos são aprovados para incubação no Feevale Techpark | Universidade Feevale

Cinco novos projetos são aprovados para incubação no Feevale Techpark

31/08/2022 - Atualizado 11h44min

Hub One

Startups têm o prazo de dois anos para executar o plano de negócios desenvolvido durante a fase de pré-incubação

Cinco novas startups foram aprovadas no processo de pré-incubação do Feevale Techpark. A Sew, a DigitalPharma, a No Ponto, a Odara Coworking e a Ramch já estão aptas a realizar a incubação, quando deixarão de ser projetos para se transformarem em empresas. Nesse novo estágio, elas terão o período de dois anos para executar o seu plano de negócio, já desenvolvido na fase de pré-incubação. Além disso, usufruem de acesso a toda infraestrutura do parque, contando, ainda, com suporte gerencial, mentorias e possibilidade de parcerias com outras empresas.

Saiba mais sobre as startups

  • SEW (a partir de convênio com a prefeitura de Sapiranga) - Propõe uma plataforma voltada especificamente para o setor têxtil, unificando o mercado em um aplicativo, com o objetivo de colocar em contato as marcas com os profissionais, bem como possibilitar que os fornecedores de matérias-primas, equipamentos e prestadores de serviços técnicos ofertem os seus produtos aos usuários.
  • DigitalPharma (a partir de convênio com a prefeitura de Sapiranga) - Terapia digital, a partir de aplicativo, com foco no cuidador do paciente com doença de Alzheimer, com ênfase na melhoria de tomadas de decisão nos cuidados ao familiar, jornada de entendimento da enfermidade e conteúdo lúdico técnico, impacto financeiro e apoio familiar.
  • No Ponto (a partir de convênio com prefeitura de Sapiranga) - Plataforma de gerenciamento que integra e coordena informações no ramo da alimentação, automatiza e padroniza processos como fichas de preparação de alimentos, listas de compras, controle de estoques, pedidos on-line etc. A plataforma também traz relatórios gerenciais com direcionamentos estratégicos através de indicadores de rentabilidade do negócio.
  • Odara Coworking (a partir de convênio com prefeitura de Sapiranga) - Atende à necessidade de criação de espaços para atendimentos na área das terapias, criando um conceito mínimo de espaços preparados para tanto. O provedor de salas ganha pelo uso/hora contratado através do aplicativo, que fará a prospecção de terapeutas em formação ou já formados que precisem de espaço para atender a seus clientes.
  • Ramch (a partir de convênio com prefeitura de Esteio) - Tem como seu principal produto um software de gestão de compras focado em solucionar os problemas relacionados aos processos e a utilização de dados para a tomada de decisão estratégica, concentrando-se na experiência do usuário e em machine learning.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.