Carreira profissional é tema de aula inaugural dos cursos de Engenharia da Feevale | Universidade Feevale

Carreira profissional é tema de aula inaugural dos cursos de Engenharia da Feevale

29/08/2022 - Atualizado 17h32min

Atividade, aberta e gratuita à comunidade, acontecerá nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II da Universidade

Foto

Os cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Eletrônica, Química, Mecânica, de Computação e de Produção da Universidade Feevale realizarão nesta quinta-feira, 1º de setembro, a aula inaugural deste semestre. O evento, que será gratuito e aberto à comunidade, acontecerá a partir das 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo).

Esta edição terá como foco a carreira profissional dos estudantes após a sua formação. Para tratar dessa temática com os acadêmicos foram convidados cinco egressos da Feevale, que contarão como construíram a suas trajetórias dentro da área. São eles: Lucas Pedro Griebeler (Química), Róger de Oliveira (Civil), Francieli Gianni (de Produção), Paulo Filho (Mecânica) e Tamara Martins (Eletrônica).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.