Bolsas de estudos virtuais em instituições norte-americanas são ofertadas a alunos de graduação da Feevale | Universidade Feevale

Bolsas de estudos virtuais em instituições norte-americanas são ofertadas a alunos de graduação da Feevale

05/05/2021 - Atualizado 24/05/2021 14h15min

As inscrições seguem abertas até o dia 28 de maio

campus b

A Campus b, plataforma de intercâmbios parceira da Universidade Feevale, oferta bolsas de estudos integrais em instituições dos Estados Unidos, por meio do programa de intercâmbio virtual de curta duração Summer Virtual Internship 2021. O objetivo do programa é oferecer a oportunidade de trabalhar e aprender com pessoas de diferentes nacionalidades e profissionais experientes.

Os interessados devem estar matriculados em cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Computação, Tecnologia da Informação, Comunicação, Negócios e correlatas. As aulas, que acontecerão de 14 de junho a 13 de agosto, serão ministradas em inglês e a ficha de inscrição deve ser preenchida no mesmo idioma, necessitando ao aluno domínio da língua inglesa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo link www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.