Formação do preço de venda é tema de oficina gratuita | Universidade Feevale

Formação do preço de venda é tema de oficina gratuita

24/05/2021 - Atualizado 10h09min

Atividade é realizada pelo projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local da Feevale

formação

Nesta terça-feira, 25, às 20h, o projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local da Universidade Feevale realizará a oficina on-line Formação do preço de venda. A atividade, que será gratuita e aberta à comunidade, abordará os conceitos básicos sobre custos e despesas, lucro e ponto de equilíbrio e fará exercícios práticos a fim de mostrar como é feita a formação do preço de venda de um produto.

A oficina tem como objetivo mostrar aos participantes como reconhecer o método mais adequado para a formação do preço de venda. Proposta pelo projeto Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local em parceria com o mestrado em Administração da Feevale, a atividade será ministrada por estudantes do mestrado e professores do projeto. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail projetogestao@feevale.br.

Saiba mais
O projeto social de pesquisa e extensão Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local é um projeto integrado que tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas ao associativismo, ao empreendedorismo, à gestão e à produção. O propósito é colaborar para a formação humana, técnica e tecnológica de empreendedores ou empreendimentos que produzem alimentos, associações ou cooperativas de trabalhadores. Liderado pela professora Vânia Bessi, desenvolve oficinas e realiza atendimentos individualizados, de acordo com o interesse dos participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.