Bolsas de estudos virtuais de curta duração são ofertadas a alunos de graduação da Feevale | Universidade Feevale

Bolsas de estudos virtuais de curta duração são ofertadas a alunos de graduação da Feevale

15/06/2021 - Atualizado 16h08min

Programa será realizado entre os meses de outubro e novembro deste ano

bolsas campus b

A Campus b, plataforma de intercâmbios parceira da Universidade Feevale, oferece bolsas de estudos virtuais de curta duração, por meio programa de intercâmbio Positive Impact Internship. São ofertadas 15 bolsas de estudo gratuitas, destinadas a estudantes matriculados em cursos de graduação de todas as áreas do conhecimento e que sejam bolsistas de programas educacionais da Instituição ou governamentais, como Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (ProUni).

As aulas, que acontecerão de 4 de outubro a 15 de novembro de 2021, serão ministradas em inglês e a ficha de inscrição deve ser preenchida no mesmo idioma, necessitando o aluno, portanto, domínio da língua inglesa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo link www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.