Inscrições abertas para curso gratuito na área de negócios em instituição alemã | Universidade Feevale

Inscrições abertas para curso gratuito na área de negócios em instituição alemã

01/03/2021 - Atualizado 15h55min

IST Hochschule

Formação pela IST-Hochschule integra programa Intercâmbio de Curta Duração da Feevale

Estão abertas as inscrições para o curso on-line gratuito The Business Simulation and Online Company Project, da universidade parceira da Universidade Feevale na Alemanha IST-Hochschule, de Düsseldorf. A formação, que integra o programa Intercâmbio de Curta Duração, se inicia em abril deste ano e inclui uma sala de aula virtual com parceiros alemães e internacionais, que decidem em conjunto sobre questões de gestão. O objetivo é qualificar o aluno na tomada de decisões empreendedoras, utilizando dados de análises de mercado, custos e recursos, e capacitá-lo no gerenciamento de projetos de negócios em pequenas empresas, como startups.

O curso, voltado para acadêmicos da Feevale, está dividido em duas partes. Na Simulação de Negócios, os participantes simulam a posição de gerente geral de uma empresa produtora que deve promover seus produtos e serviços no decorrer do projeto; já Projeto Empresa On-line contém o trabalho em grupo de estudantes internacionais, para desenvolver a ideia de um produto ou serviço próprio e de como preparar um plano de negócios.

O projeto contém 15 ECTS (Sistema Europeu de Transferência e Acumulação de Créditos) e tem duração aproximada de três meses (previsão de conclusão: junho de 2021). O curso, lecionado em inglês, pode ser estudado paralelamente aos estudos regulares. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/intercambiocurto. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail intercambio@feevale.br.

Sobre a IST-Hochschule

A IST-Hochschule (University of Applied Sciences) é parceira da Universidade Feevale desde 2017 na colaboração e no desenvolvimento de ações interdisciplinares. Está localizada na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, e oferece programas de graduação em gestão em áreas especializadas, negócios esportivos, fitness e saúde, turismo e hospitalidade e comunicação e negócios.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.