Biblioteca Feevale expõe objetos colecionáveis | Universidade Feevale

Biblioteca Feevale expõe objetos colecionáveis

03/11/2020 - Atualizado 15h38min

Coleções de dez participantes integram a quarta edição da mostra

mostra colecionáveis

Dez expositores foram selecionados pela Biblioteca Feevale para incluírem objetos pessoais na Mostra Colecionáveis. Em sua quarta edição, a exposição, que é direcionada à comunidade acadêmica e aos demais públicos, ocorre no formato virtual e paralelamente à Feira Virtual do Livro, que acontece até 15 de novembro e é composta por bate-papos, desafios, dicas e outras ações, que podem ser conferidas em www.feevale.br/feiradolivro.

A Mostra Colecionáveis é um espaço para exposição de coleções institucionais e da comunidade. Como o tema desta edição é livre, as pessoas puderam inscrever coleções de qualquer objeto, como figurinhas, papéis de carta, canetas, livros, receitas, brinquedos, camisetas de times, ímãs de geladeira, quadros, gravuras, máquinas e equipamentos, entre outros. Os selecionados foram: Bruna Heller, Charles Espolier, Débora Alessandra Oliveira Leite, Eriksen da Silva, Fabiane Simões da Silva, Janice Moser Corrêa, Jefferson Moser Corrêa, Juana Belinaso, Lucas Rodrigues Pereira da Silva e William Costa de Oliveira.

As imagens e os textos explicativos das coleções estão sendo expostos virtualmente, até 15 de novembro, no perfil da Biblioteca no Instagram: @bibliotecafeevale. Uma das coleções é de cartões postais, pertencentes a Janice Moser Corrêa. São cerca de 80, de diversos países, trocados, em sua maioria, através da rede social Postcrossing. Foram selecionados, para a mostra, os mais especiais, com temas como livros, animais e paisagens. Alguns também remetem à profissão de Janice, que é bibliotecária, como um cartão com a classificação de Dewey, uma técnica utilizada para catalogação. Depois do dia 15, todas as coleções serão disponibilizadas no site www.feevale.br/biblioteca.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.