Beyond Alliance for Knowledge promove seminário on-line sobre educação digital | Universidade Feevale

Beyond Alliance for Knowledge promove seminário on-line sobre educação digital

20/11/2020 - Atualizado 23/11/2020 10h54min

Evento acontecerá no dia 2 de dezembro, às 10h

digital

No dia 2 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), acontecerá o Beyond Research Online Seminar, promovido pelo grupo de pesquisa que integra o Beyond Alliance for Knowledge (BAK), acordo trilateral entre a Universidade Feevale, a Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia, e a VIA University College, da Dinamarca.

Com o tema Digital Education, o seminário contará com palestras, que serão ministradas em inglês, sobre Building a learning design e Learning processes in digital environments. Patricia Bassani e Cristiano Max Pereira Pinheiro, professores da Universidade Feevale, representarão a Instituição no evento com os trabalhos Designing for learning e Can digital transformation accelerate games in education?.

O evento virtual será gratuito e aberto à comunidade acadêmica. As palestras acontecerão no site hamk.zoom.us/j/61266834485 e os interessados em participar devem realizar a inscrição no link bit.ly/36U826f.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.