Aulas da Escola de Aplicação Feevale começam nesta quinta-feira, 10 | Universidade Feevale

Aulas da Escola de Aplicação Feevale começam nesta quinta-feira, 10

09/02/2022 - Atualizado 11h11min

Atividades retornarão à modalidade 100% presencial, respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19

câmpus I

O ano letivo na Escola de Aplicação Feevale terá início nesta quinta-feira, 10. As aulas retornarão à modalidade 100% presencial para todos os estudantes, respeitando as orientações de prevenção, monitoramento e controle da transmissão da Covid-19. Para 2022, a Escola manterá os projetos transdisciplinares, as mentorias, a investigação científica, os workshops, os desafios e as trajetórias customizadas.

A Instituição conta com diversas opções de itinerários formativos que integram o currículo do novo Ensino Médio. Essa nova estrutura curricular proporciona a customização da aprendizagem pelo estudante, que aprofundará a sua formação em áreas do seu interesse, de acordo com as suas habilidades e projetos de vida. Uma novidade para este ano é a implementação de uma nova turma para a Educação Infantil, com vagas para crianças a partir dos dois anos.

Matrículas abertas

Ainda estão abertas as matrículas na Escola de Aplicação Feevale. Para se inscrever, basta entrar no site escola.feevale.br/matriculas e clicar em Inscrições 2022. A possibilidade de realizar a inscrição on-line garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais conveniente para as famílias.

Os níveis de ensino ofertados pela Escola são: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-7112, pelo WhatsApp (51) 3584-7108 ou pelo e-mail secretariaescola@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.