Aula magna de Jornalismo aborda narrativas em ambientes digitais na Finlândia | Universidade Feevale

Aula magna de Jornalismo aborda narrativas em ambientes digitais na Finlândia

Com o tema Narrativas Jornalísticas em Ambientes Digitais, a aula magna do curso de Jornalismo da Universidade Feevale acontecerá na próxima segunda-feira, 11 de março, às 19h30min. A atividade, que acontecerá na Sala de Exposições (201) do prédio Arenito, no Câmpus II da Instituição, contará com a presença de Maria Lassila-Merisalo, da Universidade de Jyväskylä, da Finlândia. Além de professora, ela também é diretora de Comunicações Estratégicas da Häme University of Applied Sciences (HAMK) e editora-chefe do HAMK Unlimited.
 
Para a coordenadora do curso, Adriana Stürmer, a presença da professora finlandesa proporcionará aos alunos uma troca de conhecimentos muito importante. “Nesse evento, teremos a oportunidade de discutir o jornalismo digital e estabelecer relações entre o que é do nosso dia a dia e as práticas adotadas na Finlândia. Com certeza, será uma troca enriquecedora”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.